hi5.com falha corrigida…

a uns meses noticiei aqui uma “falha” ou uma forma de aproveitar uma funcionalidade do hi5 para aceder a contas alheias… neste site é possivel embeber o nosso código html ou javascript na pagina sem qualquer tipo de triagem como é descrito neste post, pois é mas fui hoje informado que tal já não é possivel pois agora para entrar no site têm que imperativamente escrever a password… ou seja agora já não podem brincar com este site pelo menos por aqui… na altura em escrevi o dito post, e após alguns convites lá me registei no site tive logo amigos de toda a espécie talvez mais dos que os que tenho na vida real… mas logo me apercebi que devido ao numero de acessos que era um sitio propicio a spammers e não é que os ditos já inundaram aquilo….
estou inscrito no Get A FreeLancer e quase todos os dias alguém pede um script para adicionar “amigos” mas não é só no hi5.com pedem também no Myspace e noutras redes… afinal as social networks sempre são úteis pelo menos dão para ganharmos uns trocos…!!!! 😉

Descobri uma social network easyFlirt já me inscrevi é espectacular, e para já está limpa de spammers sei que o administrador tem muito cuidado para evitar os spammers e já baniu alguns!

—–


ABRIU O FóRUM HI5-PORTUGAL.COM UMA COMUNIDADE PORTUGUESA DO HI5, AINDA ESTÁ NO INICIO REGISTEM-SE E CONTRIBUAM, EU JÁ ESTOU LÁ A TENTAR AJUDAR E SER AJUDADO. O HI5-PORTUGAL É PARA NOS ENTREAJUDAR-MOS E PARTILHAR-MOS TUDO O QUE SABEMOS SOBRE O HI5.

166 comentários em “hi5.com falha corrigida…”

  1. Ola, há imenso tempo que não consigo entrar na minha conta do Hi5, diz sempre que o email ou a password estão erradas, tento “recuperar password” e este diz sempre que no momento não é possivel aceder ao meu pedido. Já confirmei está tudo correcto, tanto a pass como o endereço de email.
    Sabes o que se passa??? Algum erro???

    Obrigado

  2. Pesquisei pelo mail com que fizeste o post e não está registado!!!
    Tenta enviar um mail para o suporte deles por alguma razao podem ter apagado a tua conta!!!

    😉

  3. Nao sei k erro ek o hi5 tem k algumas pessoas k tento adicionar ou me tentam adicionar, fazemos o pedido de amigo,mas ele nao e enviado :s, nao sei o que e que se passa, podes m ajudar?

  4. criaram-me um hi5 falso, so que não arranjo maneira de saber o e-mail nem o proprio serviço de apoio do hi5 fazem com que akela hi5 seja suspenso há maneira de akabar kom akele hi5?

  5. ola eu tal como a sofia tambem a imenso tempo nao consigo entrar no hi5 diz sempre que o email ou a password estão erradas, tento “recuperar password” e diz “Não existem membros registados sob esse endereço de e-mail.” mas se eu entrar numa amiga consigo ver o meu e sei que ele esta la. podes me explicar o que tenho de fazer para voltar a conseguir entrar?? o que tenho de fazer??’

  6. não estou a conseguir adicionar amigos, qdo tento da como se ele ja tivesse sido adicionado, mensagem….este amigo ja faz parte dos teus contatos….me da um toque se caso tiveres resposta…

  7. mudei de computador e tinha criado o hi5 no outro computador agora tenho o novo e nao konsigo entrar na mh conta que faxo?

  8. manuela: tens uma parte para recuperar a password, escreves la o teu e-mail e o HI5 envia-te a password!!!

  9. não sei que se passa que alguem entra no meu hi5 e altera o meu profile todo, ja mudei pass do hi5 e ate do email, nao sei como e k isto e possivel, o hi5 tem uma falha mto grande, eu ontem mudei isso tudo no pc de casa as pass’s tdas no meu pc de casa e assim que cheguei ao do trabalho apareceu logo a minha pagina inicical. alguem m consegue explicar isto.

  10. perdão não me expliquei bem na ultima parte, quando chego ao trabalho entro no hi5.com e vai directo para a minha pagina.

  11. Tenho visto aqui muita gente com problemas com o hi5 e eu pelo vistos nao sou excepcao(provavelmente nao estaria aqui). Á 3 dias que tento aceder ao hi5 e nem sequer chega a parte de meter o mail e password.Começo por meter o endereço no ie e depoisnao abre passado uns 3 ou 4 min aparece a dizer O Internet Explorer não pode exibir a página da Web nao sei o que se passa mas tbm nao tenho a certeza se foi ao addicionar alguem porque foi ai que dei conta que isso estava assim. se alguem poder ajudar agradecia. saudaçoes

  12. ola boa noote ja deixei msg em outra pagina sua mais antiga mas como e mesmo urgente axei melhor deixar nesta tb k e mais recente
    a uns dias alguem me sacou a password do msn e agora n consigo aceder e a pessoa anda a utiliza lo pra fins ordinarios e pior e k agora tb me blokearam o hi5 e qd faco login diz k a passe ou o enderenço n estao correctose como n tenho acesso ao meu email com k abri a minha conta n consigoi recuperar a passe como faco???e urgente agradecia se me podesse ajudar

  13. @sofia
    Se tiveres um e-mail alternativo configurado no hotmail é simples se não tiveres não creio que vás conseguir recuperar a conta…

  14. Gostari de saber se me podia mandar por email um script para adicionar contactos (ou então algum link onde eles estivessem disponiveis) e se me podia dizer como os utilizar. Obrigado.

    PS – eu não tenho grandes conhecimentos de informática

  15. ola tento entrar no meu hi5 mas n consigo nem sequer recuperar a passe.n entendo pk

  16. nao sei o que esta acontecendo, ñ consigo entrar no hi5, sempre diz que o e-mail e o pass estao errados.

  17. criaram-me um hi5 falso, so que não arranjo maneira de saber o e-mail nem o proprio serviço de apoio do hi5 fazem com que akela hi5 seja suspenso há alguma maneira de contornar a situação? Será que me pode ajudar?

  18. As coisas que escrevo no Sobre Mim, nos Interesses e em todos esses locais aparecem em Negrito, e não gosto de ver, gostaria de saber como se tira. Podem ajudar-me?

    Obrigada

  19. Precisava urgentemente apagar umhi5 de outra pessoa pq me está a enfernizar a vida com publicações. Alguma maneira nova de entrar? Obrigado!!

  20. olá amigos ajudem-me por favor, é o seguinte eu sou membro no hi5 mas esquecime do meu password depois quando queria entrar vem a dizer assim, voçê não tem permição de entrar, não sei porquê, agora como heide entrar outra vêz no hi5 por favor digam-me e ajudem-me por favor um abraço.

    nelo

  21. Caro amigo deste circo que é a vida, encontro-me num dilema … Acontece que me furtaram/desviaram, ou se preferires, ROUBARAM a pass do hi5 e consequentemente do e-mail . Porem ja fiz outro endereço electronico (…)

    Não sei o que se passa e tu pareces o expert na matéria . Se puderes ajudar … Agradecia @

  22. Caro colega , deparo-me que existem pessoas com o mesmo problema que eu tenho entre maos .

    O meu caso é semelhante , diria mesmo idêntico ao do caro Sr. Rui D’Almeida .

    Gostava , se possivel , que nos ajudasse a resolver este ” problema ” que temos .

    Espero um resposta em breve …

    Obrigado @

  23. Pingback: go phone ringtones
  24. boa noite,o meu problema e k quando acedo ao hi5 nao me aparecem as minha fotos nem a dos meus amigos so os nomes e mais nada se me pudesse ajudar com este problema agradecia……muito obrigado

  25. boa noite,o meu problema e k quando acedo ao hi5 nao me aparecem as minha fotos nem a dos meus amigos so os nomes e mais nada se me pudesse ajudar com este problema agradecia……muito obrigado

  26. boas… andam a mexer num hi5 k m e proximo e n sei kem é. sera k m pods dizer cm adquirir uma forma d descobrir ou algo do genero?

  27. tenho o problema de não conseguir entrar no meu hi5, diz semp que o internete explorer não pode apresentar pagina. ajuda-me por favor……….

  28. Eu não consigo entrar na conta do meu hi5, o que é que faço ?
    Eu tenho a certeza que a pass e o mail estão certos, mas mesmo assim, aquilo diz que o email ou a password estão erradas, tento “recuperar password” e este diz sempre que foi bem sucedido e que iam recuperar a password, mas já tentei várias vezes e não consigo entrar.
    O que é que se passa ?
    Diga-me pff, não aguento mais, já ando a tentar entrar á 2 dias.
    Agradecia que me ajudasse o mais rápido possivel.
    Obrigada.

  29. e’ assim eu escondi os topicos todos como por exemplo o estilo de vida os interesses escondi isso tudo mas agora preciso de por tudo a mostra outra vez como faxo?
    e’ que nao consigo carregar em nda oara apagar os codigos puqe nao tenho nhum topico em qe carregar .
    sera que me podia ajudar? e’ urgente por favor !
    obrigado.

  30. Estou há algum tempo sem conseguir consultar meu hi5… desde que inseri estupidamente um video/música proveniente do youtube… no sitio onde diz “local de Trabalho”. Pois bem, eu sei como altera lo, simplesmente o hi5 nao me deixa baixar a página para além dos dados principais… não consigo ver nem actualizações nem amigos nem comentários visto não conseguir fazer o scroll na página…e é me impossivel editar o perfil onde poderia apagar o código visto nem sequer o ver para conseguir seleccioná lo. Espero ter sido explicita no problema.
    Ajudem me por favor… se possivel respondam me para mail…
    mto obrigada

  31. por favor ajude-me a recuperar o meu hi5 só ficou a parte de cima oresto desapareceu se possivel reponda-me por mail

  32. ola a todos.. o meu problema e igual a de muita gente que esta ai.. ou seja recuperar a password.. mas ha ai uma pessoa que dix se tiver outra conta e possivel recuperar a pass.. e eu tenho duas contas no hotmail… como se fax entao para a recuperar.. agradecia… e gostava que fosse o mais rapido possivel.. obrigado

  33. pff mais uma vez queria pedir ajuda pois nao consigo aceder ao hi5… passo a dizer o erro:ERRO!

    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.
    pff ajudem

  34. ola boa tarde, tal como pude reparar o hi5 é problematico e eu nao sou excessao.
    estou com um grave problema alguem esta a utilizar a minha conta por mim,deve ter conseguido a minha pass nao sei como e esta a utilizar a pagina por mim. k posso fazer por favor e que fazem de tudo um pouco por mim.desde adicionar amigos a comentarios etc.
    obrigado

  35. Não consigo apagar o local de trabalho.. deixou de existir essa possibilidade em editar o meu perfil…:S help……

  36. APARECEUME ISTO NO HI5:

    ERRO!

    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.

    Já carreguei INÚMERAS VEZES no link e n me enviam nada pró mail…

    Não sei o que hei de fazer! ajudem …

  37. O MEU PROBLEMA É IGUALZINHO AO DO RUI.
    É TAL E QUAL.
    AJUDEM-ME POR FAVOR.
    :’|

  38. Isto ta a akontecer a mt gente…. eu n percebo nada disto pa! inda por cima n me enviam o mail com as instruçõeS!!!

    :@

  39. o meu problema é tambem igual ao da Ana e do Rui…tambem n consigo aceder á minha conta…ajudem-me…preciso de respostas..
    obrigada

  40. sempre q tento entrar no meu hi5 aparece isto O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.

    e o problema e’ q va’ naO utilizo esse mail para poder saber a nova password ! O q façO para poder aceder de novo aO meu hi5 ?
    ajuda pF !

  41. Ola,o meu problema e exactament o mesmo k o do rui…n m enviam as instruçoes…gostava tanto d entrar no meu hi5 mas assim n da!! preciso mesmo de ajuda senao inda entro em desaspero…

    agradecia por uma resposta o mais rapidamente possivel
    obrigada

  42. ERRO!

    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para (o meu e-mail) com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.

    por favor se alguem souber como resolver este problema ajude-me pf .
    qero o meu hi5 de volta 🙁

    obrigada

  43. ERRO!

    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para (o meu e-mail) com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.

    Passa-se exactamente o mesmo com o meu, tou á dias sem conseguir aceder á minha página!
    Se souberem como hei-de resolver…agradeço que me informem
    Obrigada

  44. pelos visto axo que niguem sabe ainda resolver o problema,…
    eu tb o tanho.

  45. ola. ja á algum tempo que não consigo entrar no meu hi5. diz que o email ou a password westão errados, ja fiz tudo o me pedem e mesmo assim não consigo aceder na mesma. também ja tentei criar uma nova conta, com o mesmo email mas dizem-se que não é possivel porque já existe uma conta com esse utilizador. pf ajude-me

  46. gostaria mt que uma pagina de hi5 com meu nome e e-mail eu não consigo acessar e ainda por cima foram adulteradas informações…como eu faço pra cancelar ????gostaria de saber como excluir…quando tento acessar com meu e-mail diz que ta restrito por que não acessei por 3 meses…por favor me ajudem

  47. boa noite!

    ja alguns dias tenho andado com problemas n meu hi5, consigo aceder a minha conta mas n consigo aceder aos meus amigos. logo na pagina inicial da erro… sera que me consegue ajudar?
    obg pela atençao

  48. ola…..eu ja há mtmtmt tempo k não consigo entrar na minha conta do hi5…dá sempre erro…n sei o que fazer, pois não me enviam o mail para a recuperação…alguem me pode ajudar?????

    oBgda

  49. ola boa noite.o meu problema e parecido ao da liliana consigo aceder a minha conta normal .mas na pagina dos meus amigos kuando clico na letra k pertendo da erro de pagina .kuando entro em outro computador sem ser o meu nao acontece isto sera k alguem me pode ajudar ???
    obrigado

  50. a minha questao é a seguinte, tenho o meu perfil de hi5 k todos os meus amigos conhecem, mas para fins de “vigiar” uma pessoa criei outro hi5 com cenas falsas, tem forma de essa pessoa saber k as duas contas sao acedidas do mesmo pc???? da como detectar o ip?????

    agardecia k respondessem para o meu e-mail

    [email protected]

  51. Boa tarde.

    Esqueci-me da minha password do hi5 e quando tento recuperar a password eles não enviam nada para o e-mail !

    Será que alguém me pode dar um e-mail de apoio a clientes para que eu possa expor directamente a minha situação a eles e pedir-lhes a minha password ?

    Agradeço desde já.

  52. ola entrarame no hi5 i mudificaram a passord nao consigo la entrar e no messeger fizeram o mesmo foi ao msn de uma colega de turma i viu ke eu tava oneline no msn falei km a pessoa k me robou as passord i dix que vai fazer montagens com as minhas fotos i mandar pos meus amigos ajude me tenho fotos do meu irmao mais novo no hi5 nao sei o ke faxer … k sober km me ajudar mande mail po [email protected]

  53. por favor alguém me ajude o hi5 andou com actualizações nos comentarios e disseram k nada se perdia a verdade é k fikei sem os meus comentarios k me diziam mt e eram especias por favor metam eles de volta…pois estou muito triste com o hi5 nunca tive razões de keixa a gora fizeram-me isto respondam pf e ajudem-me kero meus comentarios de vilta

  54. olha tento abrir umeu hi5 a uma hora,e la aparece ##UPS!NAO CONSIGUIMOS SATISFASER O TEU PEDIDO…..

    PEDIMOS DESKULPA PELO ENKóMODU,MAX OKORREU UM ERRO NO PROCESSAMENTO DO TEU PEDIDO

    VOLTA AO INICIO OU CLIKA NO BOTAO VOLTA DO TEU BROWSER PARA REGRESSAR A PÁGINA INICIAL ONDE ESTAVAS##

    enttao goxtaria de xaber uki devo faser pra ixu nao voltar a akontexer…..

    ja agora u problema éda minha parti ou do processador??

  55. ola, á mais de uma semana k desapareceram os comentarios ao meu perfil, e eu não os removi… alguem me poderá dizer como faço para os recuperar?

  56. tenho problemas meu hi5

    ontem coloquei uns codigos para alterar hi5

    coloquei um bloqueio – sem uerer – e nao acedo a minha foto nem a “personalizar perfil” e estou esgotada de tanto procurar para alterar a situação.

    poderá alguem me ajudar por favor???

    ficaria muito grata

  57. Nao sei k erro ek o hi5 tem k algumas pessoas k tento adicionar ou me tentam adicionar, fazemos o pedido de amigo,mas ele nao e enviado :s, nao sei o que e que se passa, podem me ajudar ?

  58. Boas…hoje estava eu descançadinho no hi5…
    quand aparece algo assim:
    ‘ERRO!

    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.’

    Eu como qalqr outra pessoa cliqei no ‘cliqa aqi’…mas nao aparece nada na caixa de correio!
    E mais onde e o apoio ao cliente -.-‘

    E estupido mas e verdade…se me podesses ajudar agradecia ;D

  59. com a mnutenção do hi5 fiquei sem os meus comentários. como e k posso recuperá-los?

  60. Olá.
    gostaria de saber se há alguma forma de recuperar os comments de perfil do hi5 que foram removidos com a manutenção do hi5.
    obrigada.

  61. Olá.
    gostaria de saber se há alguma forma de recuperar os comments de perfil do hi5 que foram removidos com a manutenção do hi5.
    obrigada.

  62. OLA’ mudei a minha pass do hi5, mas esquecime da nova, e coloco” Reset da Password Introduz o teu endereço de e-mail e enviar-te-emos instruções para o reset da tua password.” e nao recebo nada no meu mail alguem me ajudo por favor , ando um bocado desesperado 🙁

    [email protected]

  63. Ola eu venho aqui para perguntar se o senhor sabe o que que se passa com a minha conta….

    é assim o hi5 náo aceita a minha password ou e-mail. eu clico em esqueceu-se da password ou então em forgot passowrd e ele pedeme o e-mail.é assim ele aceita o e-mail e diz que foi enviado. Já lá vai 2 meses que pesso quase todas as semanas a password, ele diz que envia mas eu
    nunca recebo nadae já fui a todo o lado no mei correrio electronico mas n ta la nada.Quero eliminar o meu hi5 pk tou a ser chantegeada. Ajude-me porfavor (se conseguir ver o meu email, este não é o do meu hi5)

    Obrigada

  64. ola… hje coloquei uma foto nova no hi5 e de repente toda a minha galeria de fotos desapareceu, a excepçao desta ultima que carreguei. dá erro! e diz que o album que estou a tentar ver ja nao esta disponivel. alguem sabe o que se tera passado?

  65. no meu comp tenho dois hi5,um meu-hotmail e outro de um amigo-gmail.só q agora dizem q tenho acesso negado ao meu hi5 e o dele funciona,o q é chato,porque ele n vai la.ja tentei tudo e nada.falo c imensas pessoas e tenho pena de n conseguir resolver o problema

  66. allinurl:”do;jsessionid=”site:hi5.com

    isso permitia ter acesso a contas do pessoal! =)
    ussando no google e claro =)

  67. Ola,queria saber como posso recuperar os meus comentaris no hi5 ao perfil. Esteve em manutençao e disseram que ao fim de x dias apareciam….ATe agora nada e ja actualizou tudo. Preciso dessa pequena ajuda e quero recuperá-los
    CUmprimentos

  68. ola,gostava de saber se me podia ajudar
    nao consigo mandar convites para amigos no hi5
    da erro e diz k temporariamente nao posso mandar
    porque sera?

  69. Olá! Sei que ja é possivel ver quem nos andou a ver o hi5 nas ultimas tres semanas mas não sei como faze-lo. Será que me podem ajudar?

  70. Olá!!!
    Precisava de saber o que fazer nesta situação…
    Não consigo entrar no meu hi5, diz k ou o mail ou a password estão errados…
    Desconfio que alguém tenha entrado no meu hi5 mudado o mail e a passaword…
    Que faço neste caso?Consigo entrar no meu hi5 memso n tendo o mail nem a pass?
    Preciso memso de saber….sff
    Pode ajudar-me?
    Espero resposta breve….

  71. Mesmo quando eu tento recuperar a password para ver se resula n me mandam nd e já percebi k isso acontece a toda a gente pelo que li aki…..Por favor, preciso memso que me ajude…

  72. O meu hi5 foi cancelado gostava ke me dixexe como reactiva lo novamente pff

    ja é a 2vex ke o hi5 me cancela a minha conta sem razoes nenhumas

    da 1vex consegui recupera lo pk um amigo me ajudou ele percebe mt de pc’s entao ajudou me e recuperou me o meu hi5

    mas dexta vex persizo d outra ajuda de outra pexoa k me recupere o meu hi5 pff

    diga me como recuperalo pff

    mt obrigada e fiko a espera de uma resposta pff

  73. ola…
    peço desculpa pela invasao…
    mas pelo k entendi desde k comecei a ler os comentarios existe mt gente com o mesmo problema k eu… kando tento aceder ao meu hi5 surge a indicaçao k ocorreu um erro e k tenho o hi5 temporariamente limitado…
    como poxo recuperar o meu hi5?
    pode ajudar-me?
    por favor…
    obrigada pela atençao e gostaria k me respondexe o mais rapido poxivel

  74. OLA”™ Sr.Antonio pOdia ajudar.me? mudei a minha pass do hi5, mas esquecime da nova, e coloco” Reset da Password Introduz o teu endereço de e-mail e enviar-te-emos instruções para o reset da tua password.” e nao recebo nada no meu mail alguem me ajude por favor , ando um bocado desesperado …nao ha outra maneira de recuperar a password do hi5? S.F.F digam algO…

  75. ola, o meu problema é que sempre q acedo a pagina do hi5 por este pc, apos alguns segundos de la( hi5) estar a pagina da erro e vai a baixo. alguem sabe como me ajudar?

  76. Olá , tipo na~o consigo entrar no meu hi5 .s
    EU clico em recuperar password e diz que vao mandar para o mail , eu escrevo lá o mail este – Dulcinha_8@hotmail que é o do hi5 e diz que nao há nenhum hi5 com esse mail .
    Pff respondam o mais depressa possivel .
    Respondam para o mail : [email protected]

  77. Olaa’ eu tenhoo uma duvidaa’
    Disseram-me que mesmo apagando fotos do hi5 as estatisticas dos comentarios nao diminuiriam , mas a mim diminuem
    Eu gostava de saber se istoo e’ normal?

  78. olá,como faço pra saber se o meu hi5 é o verdadeiro(o original)
    ou o falso?

  79. Ola podem me ajudar se eu apagar o meu hi5 mais tarde posso recupera lo????

  80. olha tento abrir umeu hi5 há dois dias,e la aparece ##UPS!NAO CONSIGUIMOS SATISFASER O TEU PEDIDO”¦..

    PEDIMOS DESKULPA PELO ENKóMODU,MAX OKORREU UM ERRO NO PROCESSAMENTO DO TEU PEDIDO

    VOLTA AO INICIO OU CLIKA NO BOTAO VOLTA DO TEU BROWSER PARA REGRESSAR A PÁGINA INICIAL ONDE ESTAVAS##

    enttao goxtaria de xaber uki devo faser pra ixu nao voltar a akontexer”¦..

    ja agora u problema éda minha parti ou do processador?? nos pc dos meus amigos consigo aceder.

  81. Muitas vezes não recebo os comentários qe me enviam, tanto ás fotos com ao perfil, e penso qe também pedidos de amizade, não sei o qe se passa. Gostava qe me ajudassem.

  82. Gostava de saber porquê que algumas pessoas apagam as fotos todas e os comentários não diminuem e eu apago e eles desaparecem 😡
    Respodam pro meu email por favor .

    Abraço .

  83. Ola 🙁 eu tou com o problema de muitos… Hoje mudei o email do meu hi5… mais tarde fechei o firefox e fez log out… tentei o Log in e nada! tenho a certeza que está tudo correcto… E o mais estranho é que eu recebo os avisos de coments etç e o meu hi5 continua lá… Mas nao consigo fazer log in D: e criei um novo hi5 agora mesmo com o mesmo mail e deu para criar =/

    Alguem me Ajuda Pfv?
    [email protected]

  84. a algum tempo que tento entrar no hi5 mas diz que a pass ou email n estao correctos. fasso recuperar password e ponho la o mmeu email como me e pedido e nao me enviam a password para o email. ja fiz isto varias vezes e eles nunca me respondertam. que devo fazer?

  85. Olá!
    Mudei a password do meu hi5 mas entretanto esqeci-me dela –‘, o problema é q qando meto recuperar password não mandam nda para o meu mail…já tentei várias vezes e continuam sem mandar. Acham que me podem ajudar…=/

  86. ola cada vez k acedo ao meu hi5 da sempre concluido mas com erro de pagina e nao me deixa editar nem apagar nada….
    alguem me pode ajudar? bgd

  87. nao consigo mandar um pedido de amizade para uma amiga nem ela para mim, diz que ja existe um pedido entre nos mas nem eu nem ela conseguimoe adicionar!

  88. BOA NOITE TENHO UN PROBLEMA COM O MEU HI5 NAS MENSSAGUEM ´OUTRA´ NÃO CONSIGU ABRIR..DIZ ERRO NA PAGINA.. OBRIGADO…

  89. Acontece que tinha um hi5 com perto de 300 amigos e comentarios, com varias fotos, fives
    e comentarios ás fotos.Houve um problema com o meu computador devido a um virus e eu
    não conseguia localizar o meu hi5. Entretanto criei outro onde tenho 12 amigos e é desboqueado.
    Queria reaver o meu primeiro hi5 onde já tenho imensos amigos.Diga-me por favor o que devo fazer?
    Paula

  90. eu nem sei o q aconteceu á minha conta, mas, sem mais nem menos nao consigo entrar, n sei como ei de entrar sem criar uma nova, ja tentei, mas la diz q ja ha uma pessoa com o mesmo mail e, certamnete sou eu mas n consigo entrar nela! será q me podem ajudar? obrigada.

  91. nao consigo excluir uma pessoa que esta na minha lista de amigos ,apareceu sem eu mandar convite

  92. como faço para excluir.me ajudem.nao entendo nada aqui.me de umas dicas.ate agora so sei como excluir recados.

  93. gostaria de apagar as minhas fotos do album de “fotos mais recentes”.como faço?

  94. agradeço ajuda e resposta pro meu mail se possivel.mt obrigada e bom trabalho

  95. Por favor ajudem-me .
    Alguém teve acesso ao meu hi5 . Mudou a pass e agora não consigo entrar na minha conta e queria apaga-la.
    Como faço? Por favor ajudem !!

  96. Por favor , alguém está usar o meu hi5 e udou a pass, e agora nah consigo aceder a’ minha conta e queria apaga-la . POR FAVOR AJUDEM-ME !
    agradeço resposta o mais rápido possi’vel .

  97. bom dia!é o seguinte…eu ontem tentei ver o meu hi5 e nao consegui(diz que fiquei sem a password..o problema e que o meu lail do hi5 nao e o mesmo do msn)…tentei varias vezes alterar a password e nao consegui!Adorava,mesmo que me ajudassem…pois gosto muito do meu hi5 e tenho la coisas que nao queria perder!ja tentei de tudo mas nao consigo fazer nada!obrigo e espero pela vossa resposta!beijinhos

  98. Oi
    O meu hi5 iz que preciso mudar a password porque corro o risco de utilizaçõa nao autorizada e para mudar a password o hi5 mandame um mail mas o meu problema e que o mail que utilizo no hi5 nao e o mesmo que utilizo no hotmail e ja nao me lembro a password desse tal mail.
    Gostaria muito de uma resposta rapida.
    Obrigado!

  99. uh meuproblema e o mesmo que a pipa…
    ajudem.m !
    tou msm desesperada..pecisuh msm eliminar aqela conta…e que andam com uh meu hi5 , mas so fzem comentarius ordinarios e essas coisas aus outros utilizadores.
    s alguem souber uh q fzer..
    contactem…e msm urgent
    [email protected]
    bgada

  100. de um dia para o outro nao consigo entrar nu meu hi5 aparece me esta mensegem .ERRO!

    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.

    clico nu link indicado , dizem q me mandaram um email , para i meu mail , mas a dias que nao recebo nada .
    nao percebo .

    se me puderes ajudar agradecia.

  101. s um dia para o outro nao consigo entrar nu meu hi5 aparece me esta mensegem .ERRO!

    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.

    clico nu link indicado , dizem q me mandaram um email , para i meu mail , mas a dias que nao recebo nada .
    nao percebo .

    se me puderes ajudar agradecia

    ps.rsp para este.

  102. de um dia para o outro nao consigo entrar nu meu hi5 aparece me esta mensegem .ERRO!

    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.

    clico nu link indicado , dizem q me mandaram um email , para ir meu mail , mas a dias que nao recebo nada .
    nao percebo .
    se me puderes ajudar agradecia

  103. oi se fax favor. pexixu ajuda! é u seguinte eu fiz um hi5 mas ja muito tempo num entro agr nao me lembro linkin de imail i a passsword como posso recuperar^??! obrigadu p ajuda se assim for*

  104. De um momento para o outro apareceu isto no meu hi5: ERRO!

    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.

    gostaria que me resolvessem o problema… obrigada

  105. Eskecime da minha senha para entrar na minha conta do hi5… Vou a recuperar senha mas o probleme é k o meu nao é hotmail.com é hi.com no fim por isso nao sei onde recebo o mail pa recuperar o senha… ALGUEM ME PODE AJUDAR POR FAVOR?

  106. Ola, nao consigo aceder ao meu hi5 ha uns tempos.. cada vez que tento entrar aparece me isto “ERROR!

    Access to your account has been temporarily restricted because your account may be at risk for unauthorized use. You will need to provide us with a new password before you can log in to hi5.

    To change your password and secure your account, please click here. By clicking the link you will be sent an email at [email protected] that will provide instructions on changing your password. In case you no longer use that email id, please contact Customer Support directly.

    We regret any inconvenience this may cause. Be assured that we at hi5 are committed to safeguarding the security of our member’s accounts.” ja o fz varias vezes no entanto nao me mandam mail nenhum… que devo fazer???

  107. Ola,
    eu fiz uns comentários para um amigo, ams agora quero apagalos, e não quero dedilhe a ele que o faça… há alguma forma de eu poder apaga-los?

  108. Pq é q algumas pessoas apagam fotos e mantêm as estatisticas dos comentarios ás fotos e outras (o meu caso) não??

    aguardo resposta para o meu mail.
    Obrigada!

  109. Bom dia!
    Peço desde já desculpa pelo incómodo, mas é que vejo, que não sou a única a ter problemas a aceder ao Hi5.
    Ao tentar aceder a minha conta, aparece a seguinte mensagem:
    ERRO!
    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.
    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.
    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.

    Gostaria de saber o que é possivel fazer para aceder a minha conta, uma vez que o “clica aqui” não resolve nada, porque já tentei alguns vezes fazer e nada de e-mail.

    Obrigada pela compreensão, aguardo resposta para o e-mail.

    Rute Mts

  110. olaa pessoal!

    eu tenho um hi5 mas ja ha muito tempo que nao consigo entrar nele ja estou a começar a desesperar ja tentei recuperar a passe mas nao da porque o mail que eu utilizava tambem ja nao da o que posso fazer?

    respondam pf

  111. bom dia, há precisamente 11 dias tentei aceder ao meu hi5 e qual n foi o meu espanto quando me apreceu isto “O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para …@hotmail.com com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.” no entanto já tentei pedir uma nova pass e nao m dao… gostaria de saber o q fazer uma vez que nem mo apagam nem me deixam acede lo. Obrigado

  112. ola a mais de 15 dias que tento abrir o meu hi5 e nao me deixam apareceu uma mensagem que diz : “o acesso a tua conta foi temporariamente limitado,porque a tua conta pode estar em risco de utilizaçao nao autorizada. tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessao no hi5. para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. ao clicares neste link ser-te-a enviado um e-mail para ………@hotmail.com com as instruçoes para alterares a tua password. se ja nao utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente. lamentamos qualquer incomodo que isso possa causar. podes estar certo de que o hi5 esta empenhado em proteger a segurança das contas dos menbros.”
    no entanto ja cliquei onde diz ” clica aqui” e depois aparece uma mensagem no cimo a dizer ” SUCESSO foram enviadas instruçoes de reposiçao da tua password a ………[email protected]. ”
    mas ate hoje nao me enviaram mais nada e continuo sem poder entrar, mas ja pedi a uma amiga minha que entrasse com o dela e fomos ver se o meu ainda existia e sim la esta ele toda a gente o pode ver so eu e que nao posso aceder.
    agradeço que me ajudem o mais rapido possivelpor favor.

  113. Hey !

    è assim, quando quero editar o “sobre mim, nao funciona, nao da para tirar de lá código nenhum porq dá erro na página.. –‘
    tenho la uma imagem, no sobre mim, que criei como “slide” e também tenho uma musica q começa a tocar quando abro o editar sobre mim –‘ a musica que tenho no prefil -.-

    QUERO TIRAR O SLIDE (IMAGEM) E A MUSICA…

    MAS COMO NAO CONSG FAZER NADA NO EDITAR SOBRE MIM NAO CONSG ;(

    Pleasee , Ajudem-me!

    Cumprimentos

  114. Olá aminha situação é a mesma que da sofia o qe posso fazer ?? =( por favor me ajudemmmmm !!!!!!!

    Sófia dix:
    Hey !

    è assim, quando quero editar o “sobre mim, nao funciona, nao da para tirar de lá código nenhum porq dá erro na página.. ““”™
    tenho la uma imagem, no sobre mim, que criei como “slide” e também tenho uma musica q começa a tocar quando abro o editar sobre mim ““”™ a musica que tenho no prefil -.-

    QUERO TIRAR O SLIDE (IMAGEM) E A MUSICA”¦

    MAS COMO NAO CONSG FAZER NADA NO EDITAR SOBRE MIM NAO CONSG ;(

    Pleasee , Ajudem-me!

    Cumprimentos

  115. Olaa’ a minha situação e’ a mesma q a Sofia e a Daniela :s
    Ja’ a alguns dias q quero mudar o hi5, mas não consigo ..
    Por favor ajudem :s

  116. Olaa!!!

    O probelema e qur criaram um hi5 em nome de umas primas minhas e elas naO sabem como resolver o problema o hi5 e o seguinte “http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=412338508” …

    Seria possivel apagalo de vez???

    Agradecia uma resposta o mais rapido possivel

  117. é o seguinte, ultimamente deparei-me com a situaçao de que nao consigo fazer qualquer tipo de alteraçoes no sobre im, interesses … do hi5. Simplesmente não guarda as alteraçoes que faço e nem sequer dá para apagar o que tinha lá.

    Se pudessem podiam-me dizer o que fazer? Contactem via mail.

  118. Invadiram me o hi5, alterara me a pass imensas vezes, do qual eu recuperei depois de recuperadas, desactivei a conta, mas nao valeu de nada.
    Foi invadida novamente e para piorar a situaçao alteraram-me o mail da conta e o meu hi5 esta a ser utilizado por outra pessoa..
    Pedia com imensa urgencia que me fosse dada uma resposta via mail.

  119. Invadiram me o hi5, alterara me a pass imensas vezes, do qual eu recuperei depois de recuperadas, desactivei a conta, mas nao valeu de nada.
    Foi invadida novamente e para piorar a situaçao alteraram-me o mail da conta e o meu hi5 esta a ser utilizado por outra pessoa..
    Pedia com imensa urgencia que me fosse dada uma resposta via mail.

  120. Boas!o que se passa é o seguinte: criaram um hi5 a gozar comigo e inclusive tem la uma foto minha. e gostaria de que o me tentassem apagar pois ficaria muito grato…deixo aqui o email com que esta o hi5 registado: langonheiro.hi5.com
    Pedia com imensa urgencia que me fosse dada uma resposta via mail.
    Obrigado

  121. eu adiciono coisas no meu perfil e diz que a actualizacao foi com exito mas nao fica nada no perfil e os codigos estao la no editar o perfil e nao consigo podem me ajudar mas depois apareceu tudo e depois desapareceu de novo

  122. ola!
    preciso d ajuda o meu hi5 é parvo eu ponho 1 codigo e carrego em guardar perfil e aparece k guardou mas dpois kdo vou para o perfil nao ta nada d diferent parace k nao pus o codigo mas o codigo ta no guardar perfil por favor ajudem m!

    PS; e ainda outro problema kdo sou eu a ver o meu hi5 ta tdo bem mas kdo é outra pessoa os comentarios estao fora do hi5 tao d baixo de: Sobre Nós Blog Publicidade Emprego Pessoas Politica de Privacidade | Condições de Serviço | Segurança Online
    e aparecem os amigos comuns mas kual é o problema do meu hi5 afinal?

  123. Quando tento aceder ao hi5 aparece-me o seguinte:
    Ups! Não conseguimos satisfazer o teu pedido.

    Pedimos desculpa pelo incómodo, mas ocorreu um erro no processamento do teu pedido.
    Volta ao Inicio ou clica no botão Voltar do teu navegador para regressares á página onde estavas.

    Há forma de resolver?

  124. gostei muitoe uma terapia, mais gostaria de poder adicionar meu amigos q estao na rede , isso e possivel……. obrigado.

  125. PRECISO DE AJUDA
    É o seguinte , enviaram-me uma mensagem , no hi5 , com um link no qual dizia para abrir que encontraria todos os codigos para o novo hi5 . Cliquei e abriu uma pagina do hi5 onde tive de iniciar sessao !
    Depois do login apareceu “Relatório Entregue”.
    Mais tarde percebi que aquilo era um implante da pagina do hi5 , ou seja , fizeram uma página identica ao do hi5 . Mas mal se faz loing envia automaticamente para o correio electronico de quem pretende ‘roubar’ a password.
    Como o meu e-mail do hi5 não é o mesmo do hotmail não dá para enviar para o meu correio electronico a minha password. Portanto criei um e-mail personalizado , para que podesse ser igual ao do hi5. Mas já enviei para lá , mas nao recebi.
    SABEM DE ALGUMA FORMA PARA RECUPERAR A MINHA PASSWORD DO HI5?
    Agradecia resposta e desculpem o encomudo.

  126. ola, é o seguinte eu mudei ha 2 meses a minha password do hi5 e nao me consigo lembrar porfavor alguem pode ajudar me agradeço ….

  127. ola eu sou a suelen Gomes, encontro me numa situação muito complicada, porque descobriram a minha palavra passe do hi5, e como o meu mail do hi5 não é igual ao do msn agora na consigo aceder a uma nova palavra passe. pesso que me ajudem se faz favor

    obrigada pela vossa compreenção, espero uma resposta mais rapido possivel

  128. gostari a que me ajuda se porque ja a tres mese que nao consiago ir ao hi5 porque alguem me mudou a palavra passe e eu preciso de falar com alguns dos meus amigos sobre um assunto importante e o e-mail deles é o unico contacto que tenho Agradecia que me desse uma resposta o mais rapido possivel .obrigad e desculpe ter incomodado.

  129. Olá!Desculpem intrometer.me na conversa, mas tie algum problema no hi5 e não sei como resolve.lo, entao vim dar aqui, e certamente algum de voces percebe mais disto do que eu… podem.me ajudar?xD
    Eu vou explicar a situação, basicamente sempre que entro no hi5, nao aparece a minha foto de perfil, e diz.me que não posso por imagens com nudez, etc, o problema é que não tenho nada disso no hi5, e possivelmente alguém denunciou infracção ou isso, e agora o hi5 bate mal… Já cancelei e reactivei a seguir a minha conta para ver s era algo temporario, mas não passou, e o mais estranh é que depois de reactivar o hi5, os meus amigos entram no meu hi5,e depois quando vão ver as fotos, diz la que ja nao sou membro do hi5.. q posso fazer?

Os comentários estão fechados.