recebi o meu “la fonera”…

fon.com logo
recebi hoje o meu “la fonera” o access point do www.fon.com completamente gratuito…
encomendei por um amigo me ter enviado um convite que me permitia adquirir o dito equipamento a preço 0 €… durante o fim de semana vou ver se perco um bocado de tempo com isto, depois digo como correu… se não gostar do serviço já me enviaram um link para um firmware “alternativo” e segundo me disseram poderoso…. juntamente com o acess point foi-me entregue um cd (que ainda não sei o que contem) e 2 autocolantes de publicidade ao fon…
se o serviço funcionar tal como anunciam não me importo de disponibilizar uma parte da minha largura de banda em troca de internet gratuita outros locais… na minha zona sou o primeiro mas vou tentar espalhar a palavra pelo mapa do zon (maps.fon.com/) na zona norte de Portugal já há alguns mas muito dispersos…

16 comentários em “recebi o meu “la fonera”…”

  1. se tiveres algum convite agradeço ou se o teu amigo quiser ser amigo bitopt at yahoo.com

  2. boas, também recebi o meu kit à cerca de uma semana e tenho-o usado sem problemas… embora as vezes nao pegue á primeira um “liga-desliga” do aparelho e está a bombar.
    Já agora, qual é afinal esse firmware “alternativo”? 😛

  3. O convite que recebi quando activei ja estava destinado a pedido da pessoa que me enviou o meu convite… o ideal era criar uma lista de mails (aqui não claro!!) e por ordem de chegada encomendavamos o access point a zero e envia-se o convite ao proximo da lista, isto implica que todos os que se inscrevam nessa lista tenham ja tudo pronto para “receber” o access point (ter um switch com uma porta libre e acesso há internet…) a minha entrega foi feita em 3 dias… se sito for para a frente é importante que esteja tudo pronto para receber o ap pois só quando o ligamos é que podemos activar a conta para receber o convite…. que dizem????

  4. O DD-WRT_fonera também serve para os actuais… mas é preciso saber exactamente o que se esta a fazer e … ter um coração forte e à prova de sustos… 😉
    Com os linksys era muito mais fácil e havia menos riscos de brikar o brinquedo 😉

  5. esses firmwares tb servem para os FON.. pelo que me disseram funciona na perfeiçao.. pelo que ouvi dizer o pessoal so se queixa das antenas.. onde é se arranjam convites??

  6. Será k há por ai 1 convite a mais, para k possa colocar um na minha zona?
    Se possivel agradeço.
    ! abraço para toda a comunidade
    Valeu

  7. Acho a comunidade foneira muito porreira…..assim:

    Amigos foneros muito grato se me mandarem também um convite.

    Agradeço desde já.

Os comentários estão fechados.