configurar vnc com ip dinamico utilizando o no-ip….

neste pseudo tutorial vou explicar como podem usar o real vnc para aceder remotamente ao vosso computador de qualquer ponto da internet mesmo tendo ip dinamico… vou partir do principio que utilizam o windows xp e que teem um acesso á internet atrves de um modem comum…
o primeiro passo é criar uma conta gratuita no www.no-ip.com, inserem os vossos dados e seguem os passos para a criação da conta…
depois de terem criado com sucesso a conta vamos adicionar o endereço que queremos que o o compuatdor a aceder tenha na internet… (explico o que isto significa mais á frente )
fazemos login no site do no-ip com o e-mail e a password configurada no passo anterior, e com login efectuado vamos ao menu do lado esquerdo “Hosts / redirects” e “add” inserimos o nome pretendido no campo host e deixamos a marcado o campo “DNS Host (A)” e craimos o host clicando no botão “Create Host” se o nome que queremos que seleccionamos estiver em uso recebemos uma mensagem e temos de escolher outro… o nome vai ser algo do genero meuhostname.no-ipdominio.com em que meuhostname é o nome que escolhemos e o no-ipdominio.com é o dominio do no-ip que escolhermos (se quisermos que a conta seja gratuita tem que ser um dos que estão abaixo de “– No-Ip Free Domains” os outros abaixo de “— No-IP Enhanced Domains —” são a pagar)….

depois do hostname criado com sucesso temos que fazer download do cliente do no-ip fazemos download e instalamos o programa no nosso computador, a primeira vez que executamos o programa será pedido um login intruduzimos o e-mail e a password da conta que criamos no no-ip e cai aparecer uma lista com o hostname que criamos colocamos um visto e se correr bem vai aparecer um smiley a rir quando isto acontecer o nosso hostname já tem o endereço de ip actualizado, para que o programa arranque sempre que arrancamos com o computador carregamos no botão “options” e colocamos um visto em “run at startup”… e pronto o no-ip está configurado e a correr… agora sá uma explicação breve e simples do que faz o no-ip, como o nosso ip nos atribui sempre um endereço diferente é impossivel adivinhar o mesmo principalmente quando não estamos perto do computador o que o programa do no-ip faz é actualizar na base de dados do no-ip que o computador onde está a correr o programa com o nosso login tem o endereço ip que o fornecedor de internet atribuiu naquele momento, como o programa faz essa actualização periodicamente esse endereço está sempre actualizado ou com um atraso de poucos minutos… basicamente o que o no-ip faz é ter num local fixo da internet informação sempre actualizada do nosso ip…
agora instalamos o RealVNC diponivel em www.realvnc.com e fazemos o tipico seguinte seguinte (deixamos o visto a dizer que queremos que o serviço do realvnc seja instalado e arranque automaticamente) depois de fazermos concluir vai-se abrir uma janela do programa onde podemos configurar uma password para aceder ao vnc, clicamos em “configure” e introduzimos a password pretendida não adianta colocar mais do oito digitos NÃO deixem sem password porque se o fizerem qualquer pessoa na internet tem acesso ao vosso computador…
se estivermos a usar a firewall do windows temos que criar uma excepção para o executavel do vnc server que se chama “winvnc4.exe” e que está na pasta onde instalaram o vnc, agora é só testar…
num computador remoto instalam o vnc (aqui podem escolher só instalar o viewer), abram o mesmo e escrevam no endereço o nome que criaram no no-ip completo do genero “antoniocampos.no-ip.com” e OK quando vos for solicitada a password introduzam a que configuraram no vosso computador e se tudo correu bem teem o vosso ambiente de trabalho a funcionar num computador remoto…
se estiverem a usar um router tem que configurar o dereccionameto da porta do vnc que é por defeito a 4900 usando o NAT (Network Address Translation) dizendo que todo o trafego que chegue á porta 5900 é direccionado para o ip local do computador a que querem aceder…
um dos problema mais comum é o acesso ser travado pela firewall tem que criar uma regra\excepção que pertmita trafego na porta 5900 ou para o executavel “winvnc4.exe” tem que permitir o trafego de entrada e saida…
se tiverem um amigo de confiança testem com ele a tentar aceder ao vosso computador, se tiverem duvidas de como configurar o router perguntem que eu dou-vos um manual ja configurei d-link’s, syxel, smc etc… são quase todos iguais pode mudar um bocado o nome que chamam as coisas mas no fundo é a mesma coisa….
espero que este manual seja útil se tiverem duvidas ou problemas comentem….

111 comentários em “configurar vnc com ip dinamico utilizando o no-ip….”

  1. Pingback: domelhor.net
  2. Pingback: Anónimo
  3. Bom dia, gostaria de saber algumas coisinha a mais
    no caso eu tenho sim um router na maquina do vier e outro router na maquina em sao paulo. eu devo colocar o endereco de IP da internet ou da maquina??
    pois ambas eu nao consigo, a porta esta sim ajustada para 5900 e o firewall esta desativado. eu consigo me logar quando tenho que invadir computadores da minha rede domestica, e nao consigo as outras redes.
    muito obrigado, e fico na espera da resposta
    Marcos nunes

  4. Nao bem a tua pergunta, o objectivo deste pseudo-manual é conseguires aceder da internet a um computador teu dentro de uma rede local.
    Por exemplo tens uma rede local e o computador que queres aceder de fora tem o ip LOCAL “192.168.1.10” nas regras de nat do router tens que criar uma regra de que encaminhe o trafego chegado da internet na porta 5900 para a porta 5900 do ip “192.168.1.10” que esta na rede local… isto fara com que quando alguem se ligue de fora ao teu ip publico seja redereccionado para a porta 5900 do computador que tem o ip “192.168.1.10”…. acho que era isto que querias saber!!!!

  5. Caro Antonio !

    Como devo proceder para fazer uma manutenção remota sendo que de um lado tenho um Dlink router 500B e de outro Dlink 500 G e desejo usar o Ultravnc e o No-IP ? Tenho que configurar os router dlink , pois nao achei como configurar os router , sendo que os dois lados tem varias maquinas ligados a estes router como devo fazer para acessar o servidor e o remoto do Ultravnc ?

    Abraço

    Eduardo Lima

  6. Tens que conseguir aceder ao painel de administração do router, normalmente os D-Link têm gestão por web, se apontares o teu browser para o ip do router (IP INTERNO) vais ter lá um painel depois procuras a parte da NAT e configuras as portas.

  7. Caro Antonio, mesmo com este tutorial estou tendo problemas para acessar um pc remotamente. estou com a seguinte mensagem de erro: unble to connect to host: connection timed out (10060)! se como faço para corrigir este erro. grato Luciano

  8. Olá António …

    Olha penso ter percebido as tuas dicas, contudo tenho um SMC 7904WBRA2 e um Conceptronic CADSLR4.
    Se poderes enviar-me os manuais de configuração para cada um deles agradecia!

    Muito obrigado.

    Nuno

  9. Bom dia como configurar esse router para acessar um equipamento , esse equipamento e um dvr stand alony e tenho endereço dinamico tem como configurar o router para quando acessar meunome.no-ip.com e direcionar para o ip que designei ao equipamento (DVR)
    obrigado

    Deibe Rodrigues de Souza

  10. Sim é possivel!

    O ideal é configurares o DVR para usar um ip fixo, porque assim quando configurares o router não vais ter problemas de hoje funcionar e amanhã não!
    Se não conseguires configurar o DVR para usar um ip fixo aumenta ao máximo a lease do ip no router assim em principio não terás problemas!

  11. Bom dia, estou tentando acessar via net uma máquina em meu escritório, mesmo com este tutorial não consigo resolver o probelma. Estou com a seguinte mensagem de erro: unble to connect to host: connection timed out (10060)! Como proceder?

  12. Boas, normalmente quando acontece isso é porque o computador remoto tem algum problema de configuração, a maquina especifica não esta acessivel, se já tens o router configurado, tenta ver se tens o vnc na firewall.
    Se poderes pormenoriza mais, a causa desse erro podem ser varias!

  13. Antonio Campos,
    Eu estou precisando acessar remotamente o computador de minha casa que fica atrás de um modem router d-link 500b, onde existem 2 pcs; gostaria de acessar um deles. Já pesquisei muito, mas não estou conseguindo, já segui o seu tutorial acima, mas não deu. Acho que o problema é na configuração do router, pq o acesso remoto de um pc para o outro dentro da rede funciona; só não funciona o acesso remoto externo (fora da rede). Gostaria que me desse uma luz!
    Desde já, Obrigado!

  14. Estou usando o no-ip para resolver o problema de meu ip dinâmico, mas ainda não consigo acessar remotamente minha máquina, que está atrás de um modem router d-link 500b. Estou tentando utilizar o RemoteDesktop. Já abri a porta 3389 (para o RemoteDesktop) do roteador, já abri a porta 80 (para o no-ip; que ficou bem sorridente), mas mesmo assim não dá para acessar remotamente de um pc fora de minha rede.
    Só pra esclarecer um pouco mais minha situação, no no-ip fica: UPDATING TO IP: NAT/ROUTER/PROXY 201.34.XX.XX
    Ajude-me!
    Desde já!
    Obrigado.

  15. Fiquei com impressão de que o no-ip não está a conseguir aceder à internet para fazer update do teu ip!
    Experimenta adicionar o executavel do no-ip ás aplicações permitidas na firewall.
    Ou nas options do no-ip coloca o visto em “Use alternate port”.
    Espero que seja isso!

  16. Infelizmente não, eu já havia desabilitado o firewall. E na options, “use alternate port” já está habilitada.
    A mensagem que aparece:
    Updating to IP: NAT/ROUTER/PROXY 201.34.XX.XX
    É normal? Pq não uso proxy. Não teria alguma configuração para o no-ip de proxy?

  17. Sim, o link abriu normalmente. É um arquivo do Dreamweaver vazio. só com :4

  18. Assim de cor não estou a ver que mais possa ser!
    – Se o host já está criado no no-ip
    – Se já fizeste-te login no programa
    – Se já colocas-te um visto no host que queres fazer update
    – Se aparecu nesse host o icon que diz que o update está feito
    – Se na página do no-ip aparece o teu ip associado ao host que estás a fazer update
    – Se tens conectividade com o no-ip
    Muito sinceramente devia funcionar creio que não me está a escapar nada!

    Se entretanto chegares a alguma conclusão avisa também estou curioso!

  19. Poderias fazer um teste pra mim? vê q mensagem aparece ai! aquilesneto.no-ip.org

  20. Puxa, acho que sim. Quando tentei pela ultima vez, o pc cliente era um host de minha propria rede (ou seja, sob o roteador), então de roteador para roteador acho que fica mais dificil. Muito obrigado pelas orientações. Sua ajuda foi muito útil.

  21. Antônio, gostaria de saber se tem jeito de executar winvnc4.exe de forma que ele não apareça em formato de janela.
    Obrigado

  22. @Julio
    So tens que fazer “Register Service” e “Start Service” o VNC fica pronto para te ligares e a unica coisa que aparece é um icon na systray.

  23. Caros amigos,

    tenho velox compartilhada para vários micros numa mesma rede… gostaria de colocar uma rádio para que todos tocassem a mesma música que escolho no winamp.

    Só que além da rede interna gostaria de acessar pela externa também.

    Sds,

    Daniel

  24. olá. Podia m ajudar a configurar o router SMC7904BRA2, é que fiz todos os procedimentos que você disse mas axo que o router não está a fazer o devido encaminhamento. Agradeço desde já a sua disponibilidade!

  25. A regra NAT, em um modem d-link 500g, não faz cair a conexão. Fiz aqui no meu e deu pau na mesma. Como refazer, caso eu não tenha as configurações de usuario e senha do provedor?

  26. Tipo meu no-ip fica assim:

    Updating to ip: NAT/Router/Proxy Xx.xx.x.x como configura ele pra pegar no appserver?

    eh que tenhu um servidor de Mu Online e isso já me causou muita dor de cabeça T_T

    Por favor alguém me ajuda aew!!!!!!!!

  27. No caso da configuração que tem que ser feita na modem router, seria a mesma que tem quer ser feita quando usamos o AZUREUS, Emule, ou seja liberar a porta no modem, se for qual tipo uso TCP ou UDP ou as duas?

  28. No caso da configuração que tem que ser feita na modem router, seria a mesma que tem quer ser feita quando usamos o AZUREUS, Emule, ou seja liberar a porta no modem, se for qual tipo uso TCP ou UDP ou as duas? meu modem é um lg lam300c

  29. encontro-me com o seguinte problema:

    já me registei no site do no-ip.com e ja adicionei um host para o meu ip(visto este nao ser fixo tenho instalado no meu pc o software disponivel no site referido em cima).

    » Como publico uma página minha no meu pc?
    » Este host (meuhost.no-ip.org) não dá para acessar ao meu ftp. Tb não sei se será possivel e como faze-lo.
    » Dá para fazer partilha através do meuhost.no-ip.org.?

  30. encontro-me com o seguinte problema:

    já me registei no site do no-ip.com e ja adicionei um host para o meu ip(visto este nao ser fixo tenho instalado no meu pc o software disponivel no site referido em cima).

    » Como publico uma página minha no meu pc?
    » Este host (meuhost.no-ip.org) não dá para acessar ao meu ftp. Tb não sei se será possivel e como faze-lo.
    » Dá para fazer partilha através do meuhost.no-ip.org.?

    obrigado

  31. OLÁ ANTONIO, GOSTARIA DE SUA AJUDA POIS NA EMPRESA AONDE TRABALHO TENHO UM MOLDEM INTELBRAS E NÃO CONSIGO LIBERAR AS PORTAS DO MESMO O MODELO DELE É GKM-1000E

  32. GOSTARIA TAMBEM SE POSSIVEL QUE ME ENVIACE ALGUNS MANUAIS SOBRE MOLDENS

  33. @Rodrigo
    1º Entra no painel web de administração do router
    2º Menu Services
    3º Nat Rule Entry
    Agora só tens que configurar as portas conforme queiras!

  34. q opições seleciono em opition no no-ip, pq o meu ta indentificando meu ip da rede em vez do outro ip.

  35. preciso configurar roteador d-link passa que posso acessar meu servidor de cameras hoje quanto digito o domiinio que criei ele direciona para o routeador. o que devo fazer

  36. Caro, Antonio quero usar o VNC com conexao reversa conforme o site http://www.ultravnc.com/singleclick.htm,gostaria de saber se vc tem como me ajudar a resolver um detalhe se tiver como: Minha conexão é por Radio da Irápida, e eles tem as portas bloqueadas, segundo eles nao, o problema talves seja porque nos usuarios estajamos em uma sub-rede deles nao temo acesso ao modem/reteador, temos entao o problema de porta e nao temos um ip publico (e sim 192…..) para poder usar o no-ip em conjunto com o vnc.

    O que vc acha ?

  37. MEU ESSE NO-IP ELE ACESSA PELA URL DA BARRA DA INTERNET OU APENAS PELO VNC , POIS GOSTARIA QUE PEGASSE NA URL POIS TENHO ESSA NECESSIDADE NA MINHA EMPRESA, GOSTARIA QUE ME MANDASSE UM E-MAIL COM UA EXPLICAÇAO ,TE AGRADEÇO DESDE JÁ… ABRAÇOS

  38. PARA QUE EU POSSA ENTRAR NO MEU PC QUE INSTALEI O NO-IP E O VNC NO OUTRO PC TEM QUE INSTALAR ESSES PROGRAMAS TAMBEM POIS NAO CONSIGO ACESSAR ,AI TO CANSADO DESSA INFORMATICA COMPLICADA VE SE ME AJUDA AI ….FUI DEUS TE ABENÇOE

  39. OW EVANDRO E O NO-IP SERVE PRA QUE ENTAO POIS PRA ACESSAR REMOTO NAO PRESICO DO DELE E SO EU INSTALAR O VNC….

  40. Antonio, to com problemas para acessar externamente meu site… internamente o localhost está ok, mas ninguém consegue acessar de fora. você teria como me ajudar a configurar… estou usando um router tp-link r402m, não sei se o problema está no router. já coloquei a porta 80 liberada, mas nada de acesso ainda.

  41. @Josue Santanna
    Não basta abrir a porta 80, alem disso tens que que encaminhar o trafego que chega a porta 80 do router para a porta 80 do teu servidor. No teu router existe um menu que se chama “Fowardind” e é ai que tens que criar uma regra onde no service port colocas 80 e no ip adress colocas o o ip do teu servidor e marcas o enable assim já deverá funcionar.

  42. Caro Antonio, eu utilizo um modem router d-link 502b e um outro router configurado em pppoe que é o TP link r402m, entrei no TP link e verifiquei que não tem como fazer o redirecionamento para o ip gerado pelo servidor, só para ip gerados pelo router. Eles já são pre-configurados, tipo 192.168.1.xxx, onde x é o ip da máquina. Verifiquei pelo ipconfig, que meu router está pegando um ip direto da brasil telecom, não do modem d-link. Resumindo, estou utilizando o modem somente como link, pois estou adquirindo um ip direto do meu provedor. Teria como eu criar alguma regra dentro no menu port triggering? Qual seria a solução?

  43. Antonio no meu router aparece, trigger port e incoming port, é nesse local que configuro as portas? Já desabilitei todos os firewalls do meu pc e nada até agora?

  44. consegui acessar o modem pelo no-ip, mas como eu consigo acessar o vnc?? com no-ip?
    tipo
    http:/dominio.no-ip.info dai acessa o modem
    c coloco http:/dominio.no-ip.inf:5800 na erro de pag

  45. Estas a usar o protocolo http, para acederes ao VNc tens usar o vnc viewer e colocar no endereço o teu host do no-ip sem http:// antes
    😉

  46. obrigado antonio suas dicas foram muito uteis , agradeço pela força

  47. olá antonio eu gostaria de saber como façopara liberar portas do dlnk quando se tem um ip dinamico mesmo com o no-ip já instalado por favor me ajudese puder me mandar um manual detalhado de como faz por favor eu serei muito grato a ti.

  48. Caro Antonio…
    tem como vc me mandar por e-mail o manual
    de como faço para liberar portas no D-Link500b
    eu preciso disso urgente…
    ja revirei a Net de pernas pro ar… e nao encontrei…
    a nao ser que eu esteja procurando de maneira incorreta
    desde já obrigado..
    meu e-mail é [email protected]

  49. Tenho uma rede na empresa com 4 micros que se conectam entre si e acessam a internet atraves do modem dlink500b que esta ligado ao roteador di604 que por sua vez esta ligado a um switch encore. Todos navegam normalmente!
    O meu problema é: preciso acessar dois PCs via REALVNC mas so consigo acessar um dos computadores remotamente pelo REALVNC, por que? se alguem puder me ajudar eu agraço muito!!!!

  50. por favor me mande o manual de como configurar a porta no d link 500b para o vnc funcionar obrigado……..valeu

  51. boas, gostava que se souber como configurar a porta unm router 2wire, obrigado e muito boa a explicação em cima dada.

  52. Antonio
    Boa noite.
    Estou usano o VNC para rastrear um micro na minha propria rede, na não gostaria de ser visto quando estou rastreando, e ter a gravação do que foi feito em minha ausencia. Isto é possivel? Uso internet via radio.
    Grato pela ajuda caso tenha como me ajudar

  53. PARA ACESSO REMOTO eu poço recomendar o crossloop
    muito facil de usar nao precisa de configuração

  54. Antonio
    Boa Noite!
    preciso de sua ajuda, bem tenho um equipamento, chamado DVR, estou tentanto acessa-lo remotamente, criei um host no NO IP, so nao estou conseguindo liberar o acesso para o equipamento, estou com dificuldades em ajustar um modem, o INTELBRAS GKM1000E, nao consigo fazer porta direcionar para p equipamento e tambem preciso saber como faço para configurar o DVR como se fosse ip usar ip fixo

    Obrigado!

  55. bom dia, meu no-ip fica assim…

    [Fri 08:39] hoffmannadv.no-ip.org: DNS is current, no update needed.

    não estou conseguindo acessar…

    tens como ajudar?
    atc:Diego

  56. eu cnsegui fazer todas as partes exeto essa

    “abram o mesmo e escrevam no endereço o nome que criaram no no-ip completo do genero “antoniocampos.no-ip.com” e OK quando vos for solicitada a password introduzam a que configuraram no vosso computador e se tudo correu bem teem o vosso ambiente de trabalho a funcionar num computador remoto”¦”

    tem como você me esplikar melhor??
    oque fazer porque quandu eu escrevo matyro.no-ip.com
    aparece uma mesagen escrito
    “unable to resolv hst b name:O nome solicitado é valido,mas não foram encontrados dados do tipo solicitado.(11004)
    tem como você me ajudar com isso??
    me manda uma ajuda pelo MSN
    [email protected]

  57. ei eu entendi tudo mais no começo do tutorial esta dizendo “com windowns XP”
    isso tambem serve para o windowns vista starer??
    agora to na escola mas manda mais um e-mail esplikando se sim u se naum por favor se estiver alguma mensagem errada alguma palavra
    esse teclado e horivel mto msm as tecal num entra direito -.-“

  58. Parabéns pelo EXCELENTE tuto…só tive uma peq dificuldade pra liberar as portas do meu router wireless…+ de resto, fmz…

    Abração,

    Thunder

  59. Caro amigo eu to com um problema ,, agradeço se me ajudar
    eu tenho uma conexao 1mb velox pela telemar neu modem é um DSL 500B da Dlink , rodo no meu pc o NO-IP e o apache com uma pagina inicial o apache esta configurado pra usar a porta 8090 que tambem esta desbloqueada no roteado alem disso ativei o DMZ com o IP da minha maquina feito tudo isso e quando tento entrar no meu site digiando meusite.no-ip.org aparece atela de logim do meu roteador ja fiz de tudo e nao consegui resolver acho que é alguma coina no modem mais ja fiz tudo o posivel e nao consegui achar o que é ,,, desde ja agradeço atençao

  60. Ok Amigo o meu modem é um DLINK 500B como eu faço essa regra de redirecionamento ja tentei de tudo e nada obrigado pela aenção

  61. Amigo eu ja descobri como redireciona a porta fiz assim 80 externa aberta redirecionando pra 8090 porta interna porem o No-Ip nao esta funcionando depois disso , e a pagina de logim do modem nao abre simplesmente da erro de conexao

  62. Bom Dia amigo espero que me ajunde pois ta dificil de entender o que esta errado na minha conexao ,,, Tenho Velox de 1mb residencial o meu modem é um DSL 500B Routeado pra Telemar abrir as seguintes portas externas 80 redirecionando para o IP local no pc que tenho a pagina no caso 10.1.1.3 portas internas abertas 8090 e 80 isso usando o no-ip que da a mensagem de bom estatus carinha amarela sorindo porem esta abrindo a pagina de logim do modem o que pode esta errado, estou desconfiado do modem nao ta aceitando a configuração mais quando eu vou ver a tabela com as regras NAT esta do mesmo geito que eu deixei espero sinceramente que possa desvendar esse misterio .. desde ja agradeço

  63. Com relação ao acesso ao vnc com modem roteador,configurei a porta 5900 para um IP especifico dentro da rede,só que ele me pede a senha, mas sempre está retornando Authentication Failure, mesmo a senha esta correta. Tem que liberar mais alguma coisa?

  64. Ola Amigo, vejo que é perito nos tp-link No meu caso eu quero apenas compartilhar rede e internet nas 4 portas do R402M, nada mais, pois outros rotiadores são quase que automaticos, porem esse não, preciso de umas dicas sua, uso speed são paulo modem dlink 500B sem rotiar, obrigado aguardo sua valiosa atenção…abraço

  65. Meu no-ip não funciona.
    Ele checa o Ip Adress depois dá erro.
    Alguem pode me orientar?

  66. ola estou tentando configurar router smcwbr14t-g
    para vnc vc pode mandar a configuração obrigado

  67. bom dia a todos!
    é o seguinte eu tenho um modem dslink 260e rotiado e instalei o vnc para acessar a maquina do meu trabalho e vice e versa, gostaria de saber se quando o modem é rotiado ele fica com ip fixo.
    eu não estou usando o no-ip alguém tem como me dar uma luz, apostila, passo a passo.

    desde já agradecido.

  68. Muito boa noite,

    O meu problema persiste em alguém estar sempre a entrar no meu computador.
    Desde Março que contunua…, como acabar com este rato?Estar no meu msn sem que este saiba com quem estou a falar …

    OBrigado

  69. Antônio eu queria conectar em outra máquina que não seja a minha…

    seu de um pessoal que configura um vnc e gera um executável, o servidor fica sempre esperando, quando a pessoa baixa o exe e executa o computador dela entra automáticamente no meu computador, e o computador servidor passa a enxergar o cliente, sem que o cliente informe IP da máquina dele, etc…

    tipo suporte remoto, mas o cliente não faz nada, só executa o arquivo, e pronto, na hora o servidor entra na máquina do cliente …

    vc sabe configurar um vnc automático assim ?

    gostaria muito de aprender…

    abraços

  70. Fiz todos os procedimentos citados, mas no momento que vou no view e coloco o meu “dominio” xxx.no-ip.biz ele diz que houve falha ao conectar o servidor. Tens idéia do que pode está acontecendo?

  71. Saudacoes grande Antonio tas mal parece q te meteste em problemas ao postar sobre o vnc heheheeh LOL he assim mesmo tas de parabens pela tua iniciativa, agora tens q aguentar com os problemas q te vamos colocar.
    Sem mais bla bla bla sou de Mozambique/Africa tambem estou a infrentar os problemas dos amigos aqui.
    E o seguinte:
    Tenho um Modem/Router ADSL com esse firmware –> (ZXDSL 831IIV5.5.1a_E09_OV), instalei o RealVnc e cadastrei me no No-Ip e obtive um endereco assim por exemplo (xxxxxxx.no-ip.biz), mas quando tento conectar com um outro computador nao aceita qo que se deve estar a passar? Desde ja agradeco uma colaboracao. Abracos se puderes podes responder pro meu email [email protected] ou pelo msn [email protected]

  72. Boa Tarde!

    Eu gostaria de saber se eu posso instala o VNC numa rede onde os ips são dinamicos.

  73. boa noite
    ja uso o no-ip algum tempo o free, uso para aceder remotamente a videos por ip
    mas agora tenho uma duvida:
    preciso aceder a dois videos com ip’s diferentes
    ja tenho uma conta para um, para o outro basta criar um host ou preciso de criar outra conta no no.ip

    obrigado

    a ajuda é urgente

  74. @ Paulo Silva
    Cria só um host, depois no cliente colocas só o visto no cliente que queres fazer update de cada localização.

  75. mas o cada router(ip’s diferentes) podem ficar com a mesma conta?
    Mas como faço isso?
    ex eu tenho a conta criada com um mail que quando aceder com o router cliente ira assumir esse, depois no outro router ao colocar os dados da conta nao ficara esse com o acesso a conta?

  76. TENHO UM PROBLEMA NO VNC MEU TERMINAL ACESSA OUTRO ESCRITORIO MAIS QDO EU TENTO ACESSA A ELE NAO CONSIGO Q PODE SER JA LIBEREI AS PORTA 5800 5900 JA TA DIRECIONADA A ESTAÇÃO Q DEVE ENTRA..

  77. Bom eu gostaria de sabe r meu caro, se é possivel ou seja, criei um serve de outra maquina, e mandei para uma pessoas, mais gostaria de sabe se eu consigo ter acesso a esse server de outra maquina, ou seja usando o ip de outra maquina, ou coisa desse tipo!!! Pois só consigo ter acesso a esse servers da maquina q criei eles, como eu faço para ter acesso aos meus serves usando outro ip??????????

    Antes de mais nada agradeço desde ja sua atenção. e colaboração se puder me ajudar.

    Willans skip

  78. Boa tarde !
    gostataria de saber como faço para liberar as portas para o vnc criando uma regra no modem da Intelbras e criar uma regra tambem para ftp e TS . desde ja agradeço a atenção e lhe desejo um ótimo fim de semana att: fernando W,.

  79. tenho roteador da telefonica speedy touch v6 e nao consigo acessar o vnc .
    Gostaria de acessar outro computador de um parente como faço.

  80. Tudo Bem?….
    Já fiz um teste com o ultravnc com o no-ip e funcionou bem(por um periodo de duas semanas) mais nao sei como fazer em una rede com roteador. Voce pode dar-me um tuturial sobre esse assunto.

  81. Tudo Bem?”¦.
    Já fiz um teste com o ultravnc com o no-ip e funcionou bem(por um periodo de duas semanas) mais nao sei como fazer em una rede com roteador. Voce pode dar-me um tuturial sobre esse assunto.

  82. Ola amigo… se possivel me ajude com a seguinte questão…

    estou utilizando o no-ip, criei um ftp e consigo acessar de outras máquinas externas a minha rede mas somente se eu passar o ip externo para tal acesso. O que acontece que faz mais de um mes que cadastrei o dominio xxxxxxxxxxxx.myftp.org e não consigo acessar por ele, e outra… se eu pingar este endereço xxxxxxxxxxxx.myftp.org que registrei ele me devolve o ping em um ip do tipo 72.x.xxx.xx ou seja, não estou conseguindo redirecionar o xxxxxxxxxxxx.myftp.org pro meu ip externo e consequentemente ao ip fixo configurado em meu servidor. Lembro que meu modem esta configurado corretamente com as portas liberadas e tudo mais. Se possivel me dê uma sugestão via e-mail, ou onde posso conseguir informações para poder resolver o problema.

    Muito obrigado

  83. boa noite.

    Gostava que me tira se uma duvida se possivel.

    Tenho instalado o logmein , sera que consigo ver um sistema de video vigilancia atraves deste programa ?
    Tenho tambem instalado o realvnc mas nao consigo aceder ao computador sera que é por estar a utilizar a mesma net? ou seja tenho dois pcs um liga por cabo outro por rede sem fios estava a tentar aceder do que tem rede sem fios para o que tem cabo de rede.
    Agradeço a dica fico muito grato obrigado.

    Ricardo Jorge

  84. Альпинарий – что это такое, и с чем его едят?
    Возможно ли его сделать в домашних условиях?

  85. С майскими праздничками всех, между прочим!

  86. Caro Antonio.

    Você que é maior conhecedor do no-ip, poderia me tirar uma dúvida, por favor?

    Depois que eu o utilizei por um dia, chegou um e-mail informando para eu fazer o upgrade da conta para a versão paga, informando o seguinte:

    “Poupe tempo … porque a sua conta não expira e não há necessidade de actualizar a sua conta a cada 30 dias para mantê-la ativa.

    … Criar um máximo de 20 nomes de host

    … Ter a capacidade de usar seu próprio nome de dominio

    … Nome de dominio capacidade de agregação.”

    Pergunto, tenho mesmo que pagar, pois, daqui 30 dias minha conta expirará e eu terei que trocar de host?

    Ou como faço para pagar? Pois, é dificil de encontrar no site, ou melhor, até achei, mas, eu queria manter o meu host, não queria colocar meu dominio próprio.

    No aguardo e desde já muito grato.

  87. @ Emerson
    Não tens que pagar para ter um dominio no-ip, isso dos 30 dias significa que se tiveres 30 dias sem actualizar um host o mesmo é apagado, mas antes és notificado por e-mail e tens hipótese de reactivar o mesmo.

    Com a versão paga podes ter os teus próprios dominios, imagina podes ter pccasa.meudominio.com e actualizar com o cliente do no-ip, em vez de teres que usar os dominios no-ip ou os outros disponiveis para utilizar.

  88. Nao consigo acessar remotamente, só na rede local, uso roteador linksys wireless, e acesso do meu notebook pelo endereço 192.168.1.101 e quando vou tentar pelo ip real da máquina nao vai ? o que será que é? agradeço desde já. 😀

  89. Ola , por favor preciso de ajuda amigo, nao consigo entrar na minha conta no-ip por que uso rotiador wirelless , como posso configurar ele pra usar a minha conta no-ip , me ajude por favor amigo , muito abrigado . estou esperando anciosament , por favor me resposda o mais rapido q puder. obrigado! preciso de ajuda rs

  90. Ola amigo. Obrigado pelas muito bom explicados. minha duvida é como comfigurar meu D-link
    Eu estou tentando montar um sistema de monitoramento usando uma placa de capitura (geovision GV-800) e controlar ou apenas visualizar as cameras via internet.
    Sera que da serto? ja tentei usar os programas que vem com a placa mas so concigo monitorar no pc que esta instalado.
    Obrigado.

Os comentários estão fechados.