Primeiro contacto Internet explorer 7 beta

Aquando da instalação do Internet Explorer 7 beta é feita a validação para confirmar se o Windows onde está a ser instalado é genuino, ou seja os não genuinos vão ter que ir à volta, não sei bem por onde, isto é também sinonimo de que a Microsoft está a apertar o cerco à pirataria. Mas nem tudo são más noticias para os não genuinos, correm rumores de que uma das 8 versões do Windows Vista será totalmente Free, falta apenas confirmar as limitações do mesmo.

Voltando ao Internet Explorer 7, após o processo de validação estar concluido, continuamos a ter que reiniciar o computador :(. Quando se abre pela primeira vez este browser, os utilizadores do Mozilla terão um “dejá vu”, tenho a impressão que na Microsoft o pessoal não gosta muito de spywares e está a usar o Mozilla, e após longas horas de uso, e do conforto de navegação proporcionado pelo mesmo dicidiram tentar tentar uma coisa igual. Não encontrei nada neste browser que pudesse dizer “UAAAUUU!!”, limitaram-se a seguir os concorrentes, quem sabe pelo continuo crescimento dos utilizadores de outros browsers. Embora em relação à concorrencia não haja avanços, em relação há versão anterior há alguns como por exemplo um leitor integrado de RSS, uma caixa de procura embutida no menu, navegação por tabs, um filtro contra phishing. Ou seja só novidades (para os utilizadores do lynx)!!!

A nivel de segurança interna e compatibilidade com as normas a w3.org isso ainda não tive tempo para “mexer”… mas quem sabe, podem vir dai muitas supresas falta saber se boas ou más…

Nota: Isto é só a minha opinião não se deixem influenciar por ela, experimentem apanhem uns spywares e digam qualquer coisa…

2 comentários em “Primeiro contacto Internet explorer 7 beta”

  1. What I am against is quotas I am against hard quotas, quotas they basically delineate based upon whatever However they delineate, quotas, I think, vulcanize society So I don’t know how that fits into what everybody else is saying, their relative positions, but that’s my position — George W Bush

Os comentários estão fechados.